SERVIÇOS

CAT42

A Portaria CAT 42/2018 é a metodologia administrativa do estado de São Paulo para o ressarcimento dos créditos de ICMS oriundos de operações realizadas dentro do Estado para consumidor final com base inferior à presumida, ou oriundos de operações interestaduais. Ela altera o método de apuração do ressarcimento de ICMS ST, revogando as Portarias CAT 17/99 e 158/15.

Nós desenvolvemos o nosso próprio software de CAT42, ou seja, nós temos total autonomia para customizá-lo para atender qualquer particularidade, caso haja necessidade. Nossa célula exclusiva de Recuperação de Créditos Acumulados (e-CredAc e e-Ressarcimento) conta com um time multidisciplinar de consultores super qualificados e uma metodologia própria, fruto de inúmeros projetos em empresas de vários ramos de atuação.

Por padrão nós não cobramos percentual de êxito sobre os créditos recuperados, o que quer dizer que o custo do serviço é muito mais racional, dependendo exclusivamente da volumetria e de outras informações técnicas do cenário do cliente.

E além disso, nós fazemos um levantamento da estimativa de crédito que a empresa tem direito, sem custo nem compromisso algum, antes do fechamento do contrato! Assim o cliente tem mais condições de decidir realizar ou não o projeto, fechando o contrato apenas se valer a pena!

Contatos

11 3154 0770

  • LinkedIn Social Icon
Siga-nos no LinkedIn